logoblog

Esquadrão Suicida 2 e Guardiões da Galáxia 3 não serão adiados, diz James Gunn

O diretor James Gunn acredita que Esquadrão Suicida 2 e Guardiões da Galáxia vol. 3 não terão suas estreias adiadas por causa do coronavírus. Em suas redes sociais, o diretor afirmou que enquanto o filme da DC já teve suas filmagens concluídas, o longa do MCU ainda está em estágios iniciais de produção:

“No momento não há razão para a data de estreia de Esquadrão Suicida ser movida. Estamos em dia, ou adiantados, com o calendário. Fomos extremamente sortudos em concluir as filmagens e começar as edições de casa (devido a um time de produção e um estúdio precavido) antes da quarentena."

"Neste exato momento, os planos com o vol. 3 estão exatamente os mesmos que estavam antes do coronavírus."

 Guardiões da Galáxia vol. 3 ainda não tem previsão e sequer foi anunciado entre os lançamentos da Fase 4 do MCU. O longa foi adiado após a decisão do presidente do Walt Disney Studios, Alan Horn, de demitir James Gunn por causa de tweets antigos do cineasta. O executivo voltou atrás depois de uma série de encontros com Gunn e o pedido de desculpas público dele.

O novo filme do Esquadrão Suicida deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale e deve contar com um novo elenco de vilões. O longa é previsto para 6 de agosto de 2021.
via: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário